segunda-feira, 24 de junho de 2013

Você dá importância a um cupom fiscal ?

 Muita gente não sabe o valor que tem um cupom fiscal, mas para mim cupom fiscal vale ouro, pois eu já fui premiado pela cidadania fiscal.

 Conheça os principais programas que incentivam a exigência do cupom fiscal com o objetivo de promover a cidadania fiscal e combater a sonegação de impostos. 

Torpedo Minas Legal
 Aqui em Minas o Torpedo Minas Legal distribui prêmios diários, semanais, mensais e trimestrais em dinheiro para quem exigir o cupom fiscal no ato da compra e cadastrá-lo no programa enviando um torpedo a um custo de 43 centavos (R$0,31 mais R$0,12 de impostos). É bom lembrar que para resgate do prêmio é necessário que o cupom esteja em perfeito estado e sem rasuras. A partir de 1° de Julho de 2013 só poderão participar do Torpedo Minas Legal aqueles cupons que tiverem a inserção do CPF e não são válidos cupons emitidos por estabelecimentos optantes pelo Simples Nacional. Para maiores informações acesse www.torpedo.minaslegal.mg.gov.br e leia o regulamento disponível no site antes de participar do sorteio. 

Cupom Mania
 No Rio de Janeiro o Cupom Mania também distribui prêmios para quem exigir o cupom fiscal no ato da compra e cadastrá-lo no programa enviando um torpedo sms.

Nota Fiscal Paulista
 Em São Paulo o programa Nota Fiscal Paulista proporciona desconto nos impostos para quem exigir o cupom fiscal no ato da compra, devolvendo efetivamente 30% do ICMS pago.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário